quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

As emoções continuam...

Titãs

Primeira temporada: Família Titânica

CAPÍTULO 2: Pactos de Alma

Cecília estava diante de algo que ela jamais havia imaginado! Noramie estava vestida com uma túnica negra, cheia de fendas e muito ousado; seus cabelos eram negros como a noite, e contrastava com sua pele branca como a lua. E, claro, tinha 3,5 metros de altura!

Cecília, ainda desnorteada, falou:

- Não sei quem você é, mas sinto que estou ligada a você!

- Tenha calma- disse Noramie- vou te contar toda a história... No começo de tudo havia o Caos: o primeiro e mais poderoso deus do Universo; dele surgiram todos os outros deuses...

De repente, quando Cecília percebeu, estava vendo tudo como se fosse um filme, mas um filme em que ela estava dentro. Noramie prosseguiu:

- Cronos, um deus, separou a matéria do Universo em diversos planetas, que antes era uma massa homogenia. Como recompensa recebeu de Caos a mão de Reia em casamento. Mas Cronos sempre teve muita atração por demônios femininos, que são criaturas do mau; e, mesmo estando casado, manteve relacionamento com vários. Dessas relações nasceram os Titãs: Meio deuses e meio demônios.

Éramos onze irmãos, então Cronos, nosso pai, criou o planeta Terra para nos dar de presente; ele presenteou cada filho titã com o domínio de um elemento: AGUA, TERRA, FOGO, VENTO, LUA, CÉU, FAUNA, FLORA, DIA, NOITE, E SABEDORIA.

Então, a essência de cada elemento foi colocada dentro de uma urna: A URNA TRI-FÁSICA; em seu lado direito havia pura essência divina, em seu lado esquerdo, pura essência maléfica, e no centro as onze essências titânicas.

A urna foi posta na CÚPULA BOREAL: essa cúpula fica em cima do monte Punho de Gaia; esse monte fica exatamente no centro da cidade de SCHARQÜEN, capital do mundo, que ficava no extremo norte da Terra. A harmonia dos elementos depende da existência desta urna.

Reia, mesmo tendo sido traída, se preocupava conosco, e designou um de seus filhos, chamado Kcreft, sendo nosso meio irmão, para ser nosso tutor; Kcreft era um deus, mas não possuía poderes, afinal cada elemento estava sob a posse de um Titã.

Mas, chegou o dia em que Kcreft se cansou de ser “baba”, e resolveu tomar as rédeas da situação... Ele roubou o livro místico de sua mãe Réia,e usando uma magia chinesa, conseguiu extrair a Urna trifásica da Cúpula Boreal. Ele queria abrir o centro da urna e assumir o poder de todos os elementos, mas para isso era preciso uma mágica que ele não dispunha.

Kcreft conseguiu abrir apenas o lado esquerdo da urna, e com isso reuniu uma legião de criaturas maléficas, e declarou guerra aos Titãs.

Cada titã lutou com todas as suas forças, mas Kcreft era um deus, e não podia ser morto. Um Titã mago de outra galáxia sugeriu que nós misturássemos nossos poderes.

Eu, Noramie e meu irmão gêmeo, Solares, titã do dia, unimos o poder de todos os titãs e criamos a força mais poderosa já vista no Universo: O RAIO CREPÚSCULO. Fizemos um grande estrago, mas Kcreft era imortal e não pode ser morto, mas foi exilado no centro da Terra.

Pensamos que estava tudo bem até que nos demos conta de que Kcreft havia levado com ele a Urna. Pelo fato da Urna não estar na Cúpula, nossos corpos foram definhando, e se morrêssemos nossos poderes se perderiam para sempre. Então o mesmo titã mago sugeriu o seguinte: DEVERÍAMOS DESCARTAR NOSSOS CORPOS E APRISIONAR NOSSOS ESPÍRITOS E PODERES DENTRO DE 11 PEDRAS, para que, quando Kcreft retornasse, humanos pudessem usar as pedras e lutar contra Kcreft. E assim fizemos.

Centenas de milhares de anos se passaram, e com as mudanças topográficas do planeta, Kcreft saiu do centro da Terra e está em uma montanha, prestes a sair. Nós Titãs devemos encontrar humanos que lutem conosco, e eu Cecília escolhi você!

- Sinto como se eu não tivesse escolha... Não sei dizer como ou porque, mas meu destino está ligado ao seu... Vamos nos unir!

- Segure a pedra mais uma vez!

Cecília obedeceu: segurou a pedra com a mão fechada; Noramie se desfez em luz e penetrou em nossa heroína! Cissa começou a flutuar no ar, imersa em luz cor de vinho... Quando ela caiu no chão, estava nua e completamente transformada: SEUS CABELOS ESTAVAM PRETOS E LISOS, REPICADOS EM CAMADAS E COM UMA FRANJA DIAGONAL QUE LHE COBRIA O OLHO ESQUERDO; SUA PELE ESTAVA BRANCA COMO A LUA; SUAS UNHAS E MAQUIAGEM ESTAVAM NEGRAS E OUSADAS COMO AS DE Noramie.

Quando ela se ergueu, viu que a pedra da estrela estava em seu pescoço; um manto feito de sombras caiu do teto e cobriu seu corpo. De repente o manto tomou a forma da roupa que ela estava antes, só que preta. Esse manto podia se transformar na roupa que ela quisesse. Ao ver isso ela exclamou:

- Nossa! Só esse poder já valeu por tudo!!!

- Cecília... – disse Noramie de dentro da pedra- procure o anjo portador da luz...

Deixe as sombras guiarem você!

Um comentário:

  1. Estou colocando vc nos meus dois blogs! Posso?

    www.conventodeumafreiraso.blogspot.com

    www.virgulaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir