Titãs
Primeira temporada: Família Titânica
CAPÍTULO 3: A outra face
Cecília foi andando em direção a porta do galpão; cada passo era como uma experiência nova e assustadora, pois ela sentia que seu corpo não era o mesmo, e que algo muito grande e importante estava por vir. Seus olhos estavam enxergando mais longe, sua audição e olfato estavam mais aguçados; ela se sentia forte e cheia de poderes, sensação inédita e deliciosa...
Ao sair da porta do galpão ela mal podia crer: já estava amanhecendo; toda uma noite havia passado como se fossem dez minutos, e o mais incomum é que ela não estava com sono ou mesmo cansada, e os raios de Sol que brotavam lhe incomodavam mais do que de costume!
Cecília chegou em casa, tomou um longo banho, comeu algumas frutas, e saiu para ir à faculdade, pois já era hora. Assim como aconteceu no galpão, o manto de sombras que cobria seu corpo, se transformava na roupa que ela imaginasse. Pensou: “Que tal um jeans e uma camiseta?” Então, com um leve brilho da pedra, ela repensou: “Não, vou usar algo mais... criativo!” Quando o manto terminou a transformação, ela estava com um short curto e social, uma camisa sobreposta de uma regata, e um scarpam salto 10.
Ao entrar na faculdade, todos lhe olhavam; Cecília não só usava roupas modestas, como também era tímida e tentava não chamar a atenção. Mas agora estava sensual, provocante, exuberante e cheia de si.
A primeira aula era do professor Tanaka; e o mesmo ao ver Cissa totalmente diferente, logo teceu um comentário:
- Nossa, por que essa mudança repentina Srt. Jordão?
- Ora professor!? Apenas deixei de ser comum! Não era esse meu problema?
- Melhor assim! Vamos começar a aula.
Cecília estava surpresa, pois era a primeira vez que o Tanaka não a tratava com indiferença, e ao mesmo tempo se sentia vingada, com a alma lavada!
Mais um dia na faculdade havia chegado ao fim. O professor que daria aula no ultimo horário não pôde ir, por isso a turma foi liberada 11h30min da manhã. Cissa estava andando para casa despreocupadamente, quando ela viu algo estranho: A SOMBRA DE UM HOMEM QUE ESTAVA AO SEU LADO, MUDOU DE DIREÇÃO SOZINHA, SEM QUE ELE OU O SOL SE MEXESSEM. A sombra apontava para um beco entre dois prédios bem altos. Ela estava quase ignorando quando lembrou do que Noramie havia dito: “Deixe as sombras guiarem você!” Ao lembrar disso, ela resolveu ir na direção que a sombra apontava.
Ela entrou no beco e logo viu que a sombra de uma lata de lixo mudou de direção e apontou para cima, para o topo de um dos prédios. Quando ela tocou na parede, sentiu ser sugada para dentro dela, e ao se dar conta, já estava no terraço do prédio. Ela estava confusa, mas não teve tempo para auto-questionamentos: ao olhar para cima ela viu o que jamais esperava; um ser parecido com um homem, mas que reluzia luz branca, e tinha asas alvas como de um anjo. No mesmo instante, a pedra da estrela começou a brilhar fortemente; o relógio marcava meio-dia. O anjo viu o brilho da pedra e pousou no terraço; ao tocar o chão, sua luz parou, e suas asas se transformaram em um sobretudo branco, que acompanhava toda sua roupa branca. Seus cabelos eram curtos, arrepiados, e de um loiro platinado, quase branco; era alto, forte e garboso, e em sou pescoço havia uma pedra branca em forma de sol. Então ele se virou para Cissa e disse:
- Então você é o mais novo membro da família titânica? O Titã da noite?
- Creio que sim. Quem é você? Um tipo de anjo? – disse Cecília.
- Não, sou o Titã do Dia; seu irmão gêmeo; SUA OUTRA FACE!
Ambos desceram à uma cafeteria que ficava no térreo, e passaram a conversar:
- Até que enfim Noramie encontrou alguém; quando você achou a pedra?
- Ontem, ela me disse para procurar você. Em que você me será útil?
- Muitas coisas; posso-te falar sobre seus poderes e um pouco mais sobre os Homo-Titãs, o que creio que Noramie não fez.
- O que são Homo-Titãs? E quer, por favor, dizer seu nome que eu ainda não sei?!
- São a mistura de Titãs com humanos. Por exemplo: Eu sou Ítalo; o titã do Dia é Solares; nos dois juntos formamos Luminom, Homo-Titã do dia. Você é...
- Cecília, esse é meu nome irmãozinho.
- Você é Cecília, o Titã da Noite é Noramie, e vocês juntas formam o Homo-Titã da noite chamado...
- Ham... Noturna, esse é o nome: NOTURNA!
- Bem, eu fico mais fraco a noite, e você ao dia, por isso precisamos lutar juntos; não se preocupe com turnos pois nós não sentimos sono ou cansaço; nossos poderes devem ser parecidos também.
- Quer dizer que eu também posso voar?
- Possivelmente, mas apenas de noite, enquanto que eu só vou de dia; creio que no crepúsculo e no nascer do sol nossos poderes se igualem.
Nesse momento um estrondo forte veio dos fundos, e todos começaram a sair em pânico. Então Ítalo se ergueu da mesa e tomou Cissa pelo braço dizendo:
- Vamos, ta na hora da ação!
-Mas por que nós temos de intervir nisso?
- Não sentiu um fedor único? É cheiro de demônio, o Kcreft está por trás disso. Chegou a hora de testar seus poderes... NOTURNA!
Oi Edson. Obrigado por visitar meu blog. A história está completa. Então fique à vontade para ler e comentar. E não desanime. Sei como é escrever para poucos. O mais importante é q vc goste do q está produzindo. Abraço.
ResponderExcluir